Marcadores

domingo, 8 de março de 2009

Marolinhas eleitoreiras

Ninguém desconfia da nova propaganda do Governo Federal, incentivando a aposta em alguma das suas muitas loterias? Por que acabaram com os bingos? Houve um rapaz ligado ao czar José Dirceu que, segundo informados nutre ódio mortal pelo seu ex companheiro metalúrgico, ficou em maus lençóis. Agora, existe todo um incentivo para que se aposte no jogo...oficial.
Jogo há muitos anos, e já soube de várias gracinhas. Perto de minha casa , a lotérica mudou de nome , de dono, pois lá também houve fatos muito estranhos.
Por que o Senador - que jura não usar peruca ou ter feito implante -, Álvaro Dias, PSDB do Paraná, não insistiu mais com a CPI das Loterias?Por que o ex- Presidente Collor formulou projeto de lei exigindo que cada apostador de jogos no Brasil informasse o seu CPF?Sabemos que há lavagem de dinheiro no que tange jogatina , aqui no Brasil. Afueras también, pero Yo soy Brasileño.
Assim como também existe divulgação errada por parte da imprensa , ao anunciar premiações.
"Houve apenas um ganhador na Mega-Sena"! Não é bem verdade. Normalmente, há um cartão premiado que , na maior parte das vezes, vem do chamado Bolão de Apostas. Todavia, a maior parte dos que faturam alto com esses prêmios já são ricos.
Parece-me que o desespero do Governo do Senhor Luís Inácio Incauto da Silva é tremendo. Ele sabe que a marolinha virou, há muito tempo, um maremoto. O seu futuro político depende desses planos assitencialistas. Vige a velha máxima Maquiavélica: para acalmar a turba temos a solução: pão e circo.

Nenhum comentário: