Marcadores

domingo, 7 de julho de 2024

 Dudu, o prefeito evento-promoter, segue na sua tocada para o Governo Do Estado em 2026,. A reeleição à prefeitura esse ano, vamos para 16 anos de Dudu CASO reeleito e desista de concorrer ao Governo do Estado, pode se dar até com facilidade visto que não há oposição para valer na capital.

Os ditos oposicionistas são fracos enquanto figuras postulantes ao posto máximo do executivo municipal. O tal de Ramagem então...Esse é semi-impronunciável. Impronunciável é o chefe dele.
A questão é que gestões muito longas com protagonistas tão medíocres ou abaixo disso, pouco ou nada confiáveis, como no caso do atual prefeito Paes, produz e perpetua certos vícios ,quase indestrutíveis , do ponto de vista político-administrativo. Vejam o caso do Tucanato no Estado de SP. Décadas e décadas. Isso não evidencia ,necessariamente, meritocracias ou virtuosidades.: também podemos considerar nossa tão prezada negligência .Desinteresse, conivência, acomodação ou simplesmente aquele velho e nocivo saco-cheio. Compreensível diante das maravilhas todas. E esse é um dos objetivos da politicalha. Basta checar o número de abstenções, votos em branco e nulos a cada eleição pelos nossos lados. O voto nulo traz uma mensagem mais visível.
Mas são os mesmos, independente da legenda partidária ( Partido Político ou 'PARTIDO OPORTUNÍSTICO' torna-se algo medieval e não é somente aqui. O sistema é cartorial e ponto) , a disputar as rachadinhas do vasto tesouro.
Todas as reações:
Rogério Da Silva Diaz e Mauricio Muricy

Nenhum comentário: