Marcadores

segunda-feira, 8 de maio de 2023

 Uma questão aritmética?

No programa Roda Viva, última segunda feira, o cara de pau, cínico ( e isso é elogio porque poderíamos dizer coisas muito mais graves, pois é só checar o currículo do moço Senador) , Ciro Nogueira, líder do PP , diz que o ex presidente, derrotado na última eleição, estava muito preocupado com questões relacionadas à moradia... " Ele é um homem muito simples ".
Aquelas "bijuterias " apreendidas diziam algo bem diferente.
Mas é espantoso que aquela fartura de patrimônio familiar não lhe poderia prover de algum teto. E uma indagação que chega à memória, por vezes distraída:
Ele vendeu aquela confortável casa, num bom condomínio, próximo à praia da Barra da Tijuca? Lugar bastante valorizado.
Mas ninguém ali,na Roda, sugeriu lhe indagar sobre o fato- porque o senador dizia que essa preocupação residencial por parte do Messias Despejado ( mentira deslavada para debiloide terra planista) estava relacionada à grana- que ele tem recebido mais de 80 mil por mês. Entre aposentadorias, duas , e um mimo de quase 40 mil por presidir o partido dito liberal, PL. Ciro é do PP. Considera sua própria trajetória como progressista...🫣
Jair Messias nunca teve respeito por sigla partidária, logo, mínima lealdade à legenda qualquer ou algo semelhante.
Contudo, não vai abrir mão do mimo que o partido de Valdemar Costa Neto lhe trouxe.
O que pensariam os milhões de desempregados, sub empregados, famintos ou a crescente população de sem tetos, problema crônico e tão grave, com essa 'declaração' do senador?
Quem viu o desastre de performance do 'legislador' , percebeu que ele estava quase rindo ao dizer tamanha sandice. Um deboche. Sujeito-Moleque.

Nenhum comentário: