Marcadores

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Cuidado com a gula eleitoreira.

Eleições ; COMIDAS?
Comida de campanha e durante a campanha pode ser indigesta. Na campanha de 2002 à presidência, o tucano candidato,Serra, depois de cometer um erro crasso - pois caiu na armadilha do PFL que por sua vez 'caiu' na do PMDB. Hoje, MDB. Implicou e denunciou a filha de um ex presidente e seu respectivo marido sobre uma grana num esquecido escritório. Ou teria sido uma esquecida grana- bufunfa alta- num conhecido escritório?
A televisão, os jornais, os bordéis.. Enfim, todo mundo comentou e apresentou provas. A candidatura da filha do 'rei' ( minúsculas sempre) naufragou. O tucano começou a alçar vôo e como todo mundo, deslumbrou-se. A gente quando acredita demais , dá nisso.
Um dia, deslocou-se para a capitania hereditária recortada por lençóis belíssimos e fez um suador suador. Leia-se: corpo a corpo. Estacionou sua magreza diante de um desses locais em que se vende de tudo. Até para comer. Ofereceram-lhe então um 'quitute'. Pimenta pura, gordura no céu. Quem conhece o personagem sabe que tem tendências hipocondríacas e muitas manias.. Feito a gente. Provou do pecado e o olho direito quase saltou para fora, caindo no papel vagabundo que lhe prestava socorro momentâneo .Mas não perdeu a pose de candidato em busca de voto.'Saboroso'- comentou suando frio. 'Sabores do Brasil'- emendou um assessor puxa saco que - segundo dizem- não foi nomeado nem para vigia do tucanato, nos mandatos que a 'vítima' obteve depois, em eleições paulistanas/paulistas.
Chegando à noite, no hotel, para os íntimos, discursa um desabafo semelhante ao que o filho de Bolsonaro fez, 2018, quando entrou no hospital, JF ( faltaria o K?) onde o pai estava sendo operado, após tentativa de assassinato: ' Agora é guerra'.
Os quitutes eram partidários e bastante passionais. Já os fotógrafos 'espontâneos' não conseguiram obter a foto que desejavam.

Nenhum comentário: