Marcadores

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ainda sobre Hussein

A cara da subserviência brasileira na cobertura das eleições americanas. O exagero que vem desde o início do ano, quando da realização das primárias que decidiriam quem seria o candidato democrata à presidência ianque. Páginas e mais páginas no Jornal O Globo sobre as eleições de lá...quanto às eleições de cá?!!
Parece que a Time Life ainda controla , assim como os nossos satélites e assanhamentos são monitorados pelos "falcões", parte importante da nossa mídia número 1.
Na semana das eleições então, o chilique se espalhou ainda mais. Quase cancelei a minha assinatura do jornal, "afterwards, 'Im not American'.
Aliás, quando permaneci boa temporada sem ler o periódico , fiquei muito mais bem informado!
Jornalismo, salvo raríssimas excessões , virou fofoca. No plano político e nos debates esportivos tem que se ter por perto um bom saco de vômito.
Ah, que saudades de João Saldanha , Nelson Rodrigues, Sandro Moreira, Castelo Branco, as crônicas de Clarice, Sérgio Porto,Paulo Francis, Antonio Calado, etc, etc.Ainda bem que nos resta o Millôr, o maior filósofo do país, o Alberto Dines, O Marcio Moreira Alves, A Miriam Leitão....

Nenhum comentário: