Marcadores

sábado, 29 de setembro de 2018

ntas
7 h
Sobre o nosso Flamengo.. Esquizo? Pstu? JP.Morgan?
O time do Flamengo - na verdade , o clube- vive um surto de confusão de estilos. Primeiro, uma gestão que conseguiu reverter uma situação financeira, administrativa, e que se encontrava à beira da falência total é mais do que louvável. Foi fundamental. O problema é que essa mesma gestão salvacionista se meteu de mais com aquilo que não conhece: o futebol. E o futebol é , e sempre será, a cereja mais desejada e visada da instituição mais do que centenária. Rivalidades internas, vaidade, muita grana envolvida, e agora, poderes políticos partidários. O cara se deslumbrou com os holofotes. E isso porque se considera muito tímido, persona fora desse jogo.. O jogo é você também e não lhe escapou.
O Flamengo tem 8 ou 9 ex presidentes vivos e atuantes. E diante desse crescimento financeiro considerável- o patrimônio também cresceu e o anterior está muito bem cuidado. Aliás, os responsáveis por isso são competentes e sérios ( até esse momento; atravessando inclusive outras gestões) -, abutres, e não urubus, abrem as asas e os bicos ficam sedentos. Sobretudo, após a falência do país e do Estado do Rio.
Curiosamente , uma turma que é ligada ao mercado financeiro gerou um time que adora cair para o lado esquerdo do campo. Tem um monte de canhotos na equipe. Lado direito, só com dois dos atletas menos habilidosos do time.Seria o ' recém falecido treinador' um membro disfarçado do PSTU? Do Partido da Causa Operária? Partido tem HERANÇA anglo-saxônica.. Antes mesmo da Revolução Francesa.
O presidente , amicíssimo da turma que só enxerga a grana como única riqueza possível, candidata-se pelo partido da 'hiper naturalista e religiosa', Marina Silva. Esquizofrenia?
O técnico, recém chegado de volta, contratado açodadamente está processando o clube para receber - sem merecimento- onze milhões de reais! A atual gestão vai empurrar para a próxima gestão - caso o candidato da 'Bandeira' não vença as eleições para presidência do clube , no fim do ano-, esse problemaço que lhe foi oferecido, há 5 anos atrás, por um desastre chamado 'Patrícia Amorim 'administration' . Vingança. Contra quem? Contra o clube que diz gostar, torcer, dedicar-se.
Estupidezes têm muitas cores para além do vermelho e negro.

Nenhum comentário: