Marcadores

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Caetanamente

Caetano fala mal de Woody Allen que fala mal de alguém que fala mal do Presidente popularíssimo Luís Inácio da Silva.
Nenhuma novidade até aqui , pois todo mundo fala mal de todo mundo, de preferência pelas costas ,o que denota alguma boa educação.
Caetano diz que Woody é reacionário. Não concordo e já concordo ao perguntar: E quem não é?Woody por sua vez deu uma bordoada em Lévi- antropólogo Strauss, recém falecido,pois mostrou que o incesto não é tão universal assim e logo não nos especifica. Sobretudo, se for uma vingança contra a guerra do Vietnã. Mia Farrow que o diga E ela que apenas pariu na ficção Roman Polanskiana um bebê demônio. Rosemary's Baby, the movie.Agora, lá está o Roman , na Suíça, enjaulado, aguardando extradição.Roman ,assim como Woody, adora umas garotinhas perversas -´desculpe a redundância- de 13 ,14 anos.
Caetano chamou Lula de analfabeto. Pergunto novamente: e quem não é em última instãncia?
Tenho apreço imenso por Caetano,mas tal como indicara Carlinhos Lira , deve haver um novo CD Caetano a ser lançado em breve no mercado. Faz ele muito bem. É um provocador,lugar de quem faz arte. Porém, não se deve levar tudo tão a sério , afinal, ninguém sai vivo dessa cantoria toda.

Um comentário:

andrea dutra disse...

se até pra mulher melancia, que é quase um artigo para se comprar no hortifruti e se comer em casa, tipo assim, um híbrido, perguntam demais, imagina pro caetano, que é gente e tem opinião... acho o caetano um chato, mas como diz vc, quem não é? e ele tem aí uns anos de perdão, pq fez músicas lindas. Fez... bjs