Util é o nome de uma empresa de transporte, empresa de ônibus,do Estado Minas Gerais. Não sei se toda frota é pintada da cor rosa,mas uma boa parte o é.
Então , após um fim de semana com discreta parada gay, o coletivo interestadual cor de rosa ganha a estrada tendo sob seu comando um piloto chamado Jesus.Taciturno, uma certa carranca no ar - devia estar atolado de pedidos de socorro em tempos de crise- avisa sobre a duração da viagem e algumas regras a serem observadas no interior do veículo.
Pouco mais da metade do trajeto percorrido, o calor invade a espaçonave gravítica, tectônica!O ar -condicionado havia pifado.
O homem gordo, deitado deselegantemene feito um porco gripado, levanta e indignado dirige-se à cabine do comandante Jesus. Reclama do calor. Jesus prega que o ar fora desligado porque algum pecador fumara no banheiro.'Não tenho culpa nisso!A penitência é de vocês!'-vociferou Jesus, enquanto controlava o bólido nas curvas sinuosas da estrada.
Da traseira pecaminosa do veículo, o pecador maior, com o corpo coberto por tatuagens , confessa:
- O meu baseado não acendeu.O baseado do meu filho tinha sumido, logo,tive que apelar para um singelo cigarrinho mineiro de palha.Perdoem-me. Foi mal Jesus!!!Tô te devendo essa!
A viagem prosseguiu e com o perdão concedido o ar condicionado voltou a funcionar nor-mal-mente.
Milagre!Milagre!Milagre de Jesus!!Jesus é o cara!!!
Nada mais Útil.
2 comentários:
querido, sempre que possivel passo por aqui...hoje aproveito para deixar-lhe um bj
leila
é o famoso ctrl + S
beijo e saudades
Postar um comentário