Marcadores

quarta-feira, 25 de março de 2020

As formações simples destrutivas

Existe um autor lá nos EUA chamado Wolfram , um dândi milionário e genial, que lançou um livro, faz umas 2 décadas, chamado A New Kind of Science.
Um dos aspectos principais da obra dele é a evidência ,através de postulações matemáticas, algorítmicas, da possibilidade de formações e/ou sistemas, cuja estruturas são muito simples, serem capazes de produzir outras formações e/ou sistemas muito complexos.
Estamos vivendo essa terceira guerra mundial de cepa bioquímica onde um vírus, milimétrico, sem DNA, somente RNA, está sendo capaz de provocar o estrago que se vive.
Ele tem uma capa de gordura que um detergente - estando ele na superfície, fora do nosso organismo- ou o solteiro mais cobiçado do momento, o álcool em gel, são capazes de matá-lo.
Uma vez infectada a pessoa terá que esperar pelo detergente em forma de medicamento oral ou injetável, para só depois, recorrer à vacina que virá.
Um formação primária simples capaz de expor a incompetência secundária das políticas globais. É como se a tecnologia só servisse para espalhar merda mundo a dentro..
Os cachorrinhos e outros animais não são hospedeiros desse ser imbecil e eficiente assassino. Mas não deixam de estar perplexos com certos comensais.
Conheço um que está com incontinência urinária e daqui a pouco vai saltar fora e desafiar o agente da lei.. Será o primeiro cão a ser autuado por rebeldia deliberada e autônoma. A dona pede socorro..

Nenhum comentário: