Marcadores

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Que carnaval bacana!

Que carnaval bacana! 
Sabem o que é isso? Efeito inconsciente após a realização de uma colonoscopia, hoje, à tarde.
O problema não é o exame. É o pré-exame. A tal preparação. Dieta desde a antevéspera e uma diarreia que deve ser provocada no dia da tortura. Vai para o trono ou não vai? Vai e como.
Ao menos, não houve aquela pergunta : 'O Sr está feliz?' A noite foi agradável? Não se preocupe. O exame é tranquilo'. Exame tranquilo com o c....dos outros é biscoito globo num fim de tarde de sol do mês de Maio. E com aquele mate gelado à beira mar. Aquele paraíso chamado biquínis....
Pois, carnaval bacana foi o que emergiu, o que foi desrecalcado, enquanto era conduzido para uma sala de repouso pós penetrações, ou melhor, procedimentos médicos. O inconsciente é sempre presente. Ainda mais quando tocamos em partes mais baixas.
Melhor mesmo - eu lhe agradeço 'facebookianamente' , Dona Mônica, pelo apoio de sempre-, é assistir, ao lado da melhor companheira e após toda essa invasão maior de privacidade, a um programa chamado 'As verdadeiras Mulheres assassinas'😨.Em seguida, ' Sogras perigosas'😵😱.
Episódios baseados em fatos que aconteceram pra valer. Igual ao abominável exame. E todo esse 'pacote' apresentado num mesmo canal chamado ID.Esse último , 'Sogras Perigosas', deve ser ficção. Não é possível! Ao menos, os fatos ocorreram no distante EUA.

Nenhum comentário: