Marcadores

domingo, 1 de agosto de 2010

Cegueira de mãe.

- Alô.
-Gostaria de falar com a Sheila.
-Aqui não tem ninguém com esse nome.
-..mas não é da casa da Sheila?Tem certeza?
-Sim,tenho.
- Como pode não haver nenhuma Sheila aí?Deram-me esse número..
-Senhora.Posso lhe garantir que aqui,não há Sheila alguma.
- Tem certeza?
-Sim.Moro nesse endereço há quase duas décadas,o número do telefone é o mesmo desde então,e por aqui nunca,jamais ,Sheila qualquer passou.
- Mas ela não é uma Sheila qualquer...Tem atributos singulares.
-Ótimo para quem puder usufruir dos atributos 'Sheilinianos'.
-AH,AH,AH! O senhor é bem espirituoso!
-Senhora .Eu vou desligar.Tenho o quê fazer.
- Eu também!Pensas que sou desocupada só porque já tenho idade?Pois está enganado.Além do mais ,preciso encontrar Sheila.
-Boa sorte na sua busca. Que tal uma lista telefônica para lhe ajudar?
-Não vai dar certo não senhô.O nome pode ser outro.já que ela vive mudando.
-Como assim?
-Ah...é muito complicado.Se bem que eu acho que é tudo intriga das velhas aqui da vizinhança.Sabe como é cidade pequena,não é?
-É deve ser..
- O senhor é casado?
-Não é da sua conta senhora.Vou desligar.Boa sorte mais uma vez.
-Se eu precisar ,posso telefonar de novo?
-Não.
-O senhô é duro,não?
O telefone fora desligado.
Alguns dias depois, a secretária eletrônica registra a seguinte mensagem:" OI Sheila!! Que bom falar contigo ,meu filho.Sua voz está diferente,mas tudo bem.Falar com você é tão bom!Quase que desisti por causa de um amalucado,gente ruim, que disse que aí não tinha ninguém com esse nome!Imagina se mamãe perderia o seu número!Quando puder liga pra mãezinha,viu filho?!Você é que é um ator de verdade.Ninguém entende que você representa com mais frequência do que os outros que se acham atores.Você leva mais a sério a sua missão de ator.Minhas amigas (se é que se pode chamar aquilo de amizade) morrem de inveja.Não entendem quando eu explico pra elas o que você faz.Não tem cultura,sensibilidade....E a sua namorada que eu ainda não conheço? Vai bem?Beijo com muito amor e saudades,filho!"

Nenhum comentário: